O pecuarista que está atento à produtividade e às grandes oportunidades de exportação já se deu conta de que muito pouco se consegue sem lançar mão dos recursos da genética. Mas a resposta não se concentra apenas aí, pois desconsiderar completamente as características geográficas e climáticas compromete os resultados em igual proporção. O Brasil, com suas características tropicais, de pastagens rústicas, terrenos irregulares e abundância de parasitas não acolhe raças que apresentem apenas boa genética. Ela tem que ser rústica. Ser forte!
Nesses últimos 35 anos, os criadores da Raça Caracu vêm trabalhando no aprimoramento genético de seus exemplares justamente para responder a essa demanda de um animal rústico e adaptado, somando excelentes resultados de qualidade da carne. Esse gado é chamado de o NOVO CARACU. Um animal que está pronto para enfrentar as características climáticas brasileiras entregando uma carne de altíssima qualidade e palatabilidade.
Esse mês de outubro, os criadores credenciados do NOVO CARACU, que estão por todo o Brasil, de Rondônia ao Rio Grande do Sul, querem colocar à disposição dos pecuaristas de todas as regiões, os melhores frutos desse trabalho genético em uma oportunidade concentrada de venda:
1º Leilão Virtual de Integração Nacional, agora, dia 14 de outubro, 20h30min, com transmissão pelo AgroCanal.
Informe-se mais sobre o potencial transformador dessa raça e garanta os melhores exemplares!
1º Leilão Virtual de Integração Nacional NOVO CARACU
14 de outubro, 20h30min
Transmissão pelo Agro Canal
Leiloeira Rural Business Leilões e lances pela Central de Leilões
Comercialização apenas de NOVOS CARACUS de Criadores credenciados na Associação Brasileira de Criadores de Caracu
Informações complementares: www.abccaracu.com.br/NOVOCARACU/ ou 46 3263 1632
Fonte: Duetto. 7 de outubro de 2015.