A Batavo ampliou o market share e se consolidou como o terceiro player do mercado de lácteos, segundo dados divulgados pela Nielsen referentes ao mês de outubro.
O reposicionamento da marca em abril deste ano é considerado o fator essencial para o ganho de espaço no setor. Ainda no primeiro semestre, a BRF, responsável pela Batavo, trabalhou uma nova identidade visual juntamente com o lançamento de um conceito inspirado na natureza.
Outras iniciativas foram a adição de açúcar da fruta em seus iogurtes e uma maior assiduidade nos pontos de venda. A nova linha "Pedaços", por exemplo, que alterou o conceito do mercado ao incluir até 10 vezes mais frutas em sua formulação, cresceu 73% em volume no período analisado.
Fonte: Mundo do Marketing. Por Isa Sousa. 12 de novembro de 2012.
Abate de fêmeas aumenta, mas cotações do boi gordo seguem equilibradas
Agro Num Instante - Episódio 424 - Abate de fêmeas segue em alta, segundo dados SIF
Mercado sem Rodeios - Episódio 470 - Participação de fêmeas e o preço do boi gordo
Agro Num Instante - Episódio 423 - Alta da polpa cítrica reduz poder de compra
Receba nossos relatórios diários e gratuitos