• Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Pode chover nas cinco regiões


Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 - 08h54

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Previsão válida para sexta-feira, dia 06 de dezembro.

Nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Roraima, Acre e Tocantins. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas.

No Nordeste, tempo nublado com pancadas de chuva na Bahia e no Maranhão. Pode chover em Pernambuco, sudeste e sudoeste do Piauí, leste do Rio Grande do Norte, litoral e mata da Paraíba.

Parcialmente nublado com chuva no noroeste e litoral do Paraná. Nas demais áreas, parcialmente nublado com névoa úmida e/ou seca no decorrer do dia.

No Sudeste do país, tempo nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: MAPA. 5 de dezembro de 2013.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja