• Domingo, 15 de dezembro de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

BRF volta a vender produtos Perdigão suspensos pelo CADE em 2012


Sexta-feira, 3 de julho de 2015 - 14h46

A BRF anunciou, na quinta-feira (2/7), o retorno da marca Perdigão aos segmentos de presuntos, apresuntados, linguiças e cortes suínos.

A comercialização desses produtos pela empresa estava suspensa desde 2012 pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), em função do acordo que resultou na fusão com a Sadia.

No comunicado, a companhia informou que a marca passa a atuar em 83% das categorias de alimentos processados. E acrescentou que será feita uma estratégia de comunicação para ampliar volume de vendas e participação no mercado, que hoje está em 16%, atrás apenas da Sadia, marca que também pertence à BRF.

A nova campanha publicitária, de acordo com a direção de marketing, será estrelada pelos apresentadores de TV Angélica e Luciano Huck, que já estiveram em outros comerciais da marca.

Fonte: Globo Rural. 3 de julho de 2015.

 

 


Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja