A BRF anunciou, na quinta-feira (2/7), o retorno da marca Perdigão aos segmentos de presuntos, apresuntados, linguiças e cortes suínos.
A comercialização desses produtos pela empresa estava suspensa desde 2012 pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), em função do acordo que resultou na fusão com a Sadia.
No comunicado, a companhia informou que a marca passa a atuar em 83% das categorias de alimentos processados. E acrescentou que será feita uma estratégia de comunicação para ampliar volume de vendas e participação no mercado, que hoje está em 16%, atrás apenas da Sadia, marca que também pertence à BRF.
A nova campanha publicitária, de acordo com a direção de marketing, será estrelada pelos apresentadores de TV Angélica e Luciano Huck, que já estiveram em outros comerciais da marca.
Fonte: Globo Rural. 3 de julho de 2015.
Fique Sabendo - Relação de troca entre o milho e a arroba do boi está positiva para os pecuaristas
Agro Num Instante - Episódio 471 - Mercado de reposição aquecido
A relação de troca entre a arroba do boi gordo e a saca de 60kg de milho
Semana Santa mantém o mercado do boi gordo estável nas praças paulistas
Receba nossos relatórios diários e gratuitos