• Quarta-feira, 12 de março de 2025
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Escalas de abate heterogêneas e frigoríficos testando o mercado


Terça-feira, 29 de maio de 2012 - 10h17

Apesar da redução da oferta, em São Paulo, a referência para o boi gordo está em R$93,00/@, à vista, e R$94,00/@, a prazo.

Segundo o levantamento da Scot Consultoria, nesta segunda-feira (28/5), a maioria dos frigoríficos aproveitava a melhor disponibilidade de boiadas no Centro-Oeste, em comparação com o restante do país, e mantinham a pressão de baixa.

Existem empresas com parcela significativa da programação composta por gado proveniente de Mato Grosso e Goiás.

O atual preço da arroba em Barretos-SP é 4,1% inferior, na comparação com o mesmo período do ano passado. Frente ao início do ano, o recuo é de 6,1%.

No Paraná, a oferta de balcão a preços menores nos últimos dias tem travado os negócios. No mercado atacadista de carne com osso, as cotações ficaram estáveis.

A demanda, como esperado, não colaborou nesta porção final do mês, e as vendas tiveram ritmo lento durante a última semana.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja