• Quarta-feira, 23 de abril de 2025
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Boi gordo: muitos frigoríficos fora das compras


Terça-feira, 21 de março de 2017 - 06h00

Foto: www.neloreirca.com


Após a operação “Carne Fraca” da Polícia Federal, que aconteceu na última sexta-feira (17/3), o mercado começou a semana com baixa movimentação e muita especulação.

De maneira geral, a maioria dos frigoríficos iniciaram a semana fora das compras, aguardando uma melhor colocação do mercado quanto aos impactos da operação.

Em Minas Gerias e em Santa Catarina, acontecem tentativas de compra de até R$4,00/@ abaixo da referência, entretanto os negócios não vigam.

Em São Paulo, a arroba do boi gordo ficou cotada em R$145,00, à vista (20/3), estabilidade frente ao final da semana anterior. Os poucos frigoríficos que estão negociando mantêm os preços estáveis.

Fica a expectativa quanto à exportação, pois importantes destinos da carne bovina brasileira estão pedindo esclarecimentos e isso demora um pouco.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja