• Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado do boi gordo andando de lado em São Paulo


Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 - 06h00

Foto: Scot Consultoria


Em São Paulo, os preços ficaram estáveis na última quinta-feira (1/8). As escalas de abate mais confortáveis, em média atendendo a uma semana, não geraram necessidade de compras com mais afinco pela indústria. 

Em âmbito nacional, os preços estão firmes. Na média de todas as praças pesquisadas para o boi gordo, em julho, a valorização foi de 1,2%, comparada com a média de junho.  

Destaque maior para o Pará e o Tocantins. Nessas regiões, os frigoríficos estão com dificuldade de compor suas programações de abate. 

Desde o início de julho, as valorizações foram, na média das praças levantadas nos estados, de 1,4% no Pará e de 2,5% no Tocantins.  

Para a carne, o cenário também foi de firmeza. A expectativa de melhora do consumo com a virada do mês, valorizou a carne com osso no atacado.

O boi casado de animais castrados ficou cotado em R$9,91/kg, alta de 2,0% desde o início da semana. 

Para mais informações acesse aqui.

Análise originalmente publicada no informativo Tem Boi na Linha de 1/8/2019.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



Warning: Unknown: Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively in Unknown on line 0