• Domingo, 23 de fevereiro de 2025
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Poucas negociações no mercado do boi gordo em São Paulo


Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 - 12h30


Grande parte dos compradores permaneceram fora das compras nessa segunda-feira.

A expectativa segue sendo de estabilidade nos preços e melhora do consumo de carne bovina nesse início de mês. A oferta continua equilibrada à demanda.

Região do Triângulo Mineiro

A cotação da arroba para todas as categorias seguiu estável na região.

Mercado atacadista de carne com osso

A carcaça casada de bovinos castrados teve queda de 0,3% na semana, enquanto a carcaça casada de bovinos inteiros caiu 1,5%. Para as carcaças de vaca e novilha casadas, houve queda de 1,0% e estabilidade, respectivamente, na comparação semanal.

A cotação da carcaça especial suína* teve incremento de 3,4% e, a cotação do frango médio**, queda de 4,5%. Com isso, a carne de frango está mais competitiva frente às concorrentes no mercado atacadista.

*Animal abatido, sem vísceras, patas, rabo e gargantilha.

**Ave que leva em consideração o peso médio da linhagem para um lote misto, com rendimento de carcaça estimado em 74,0%.

Análise originalmente publicada no informativo Tem Boi na Linha de 05/02/24.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja