Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Política de privacidade:Saiba mais
O mercado do boi gordo iniciou a semana sem grandes alterações nos preços e especulado.
A expectativa é que o feriado dê um novo ânimo ao consumo de carnes, o que pode favorecer um possível cenário positivo no mercado do boi gordo.
Os compradores de São Paulo seguem ofertando R$101,00/@, à vista e R$102,50/@, a prazo, ambos livres de funrural. As escalas estão curtas, atendem de 2 a 3 dias, em média. Isso demonstra que a oferta de carne de bovina no atacado segue pequena.
O consumo lento segura os preços do boi gordo.
Para se ter uma ideia, durante a última semana, quando era esperada uma melhora nas vendas de carne bovina sem osso com o pagamento de salários, o mercado andou praticamente de lado, com muitos cortes de traseiro seguindo em queda, demonstrando demanda ainda fraca.
O equilíbrio do mercado tem se dado então da seguinte forma: oferta restrita de boiadas de uma lado e consumo lento do outro.
Dessa forma, o resultado das vendas no feriado poderá romper o marasmo nos preços.
<< Notícia Anterior
Próxima Notícia >>