Evento promovido pela NFT Alliance foca nos gestores de marketing do agronegócio
Considerado um dos maiores e mais importantes eventos voltados para a atuação do marketing dentro do segmento do agronegócio, o
NFT Marketing Trends entra em sua segunda edição com realização no dia 18 de outubro, das 12h às 19h no Expo Imigrantes – São Paulo. O evento é uma iniciativa da NFT Alliance com realização do Agro Centro Feiras & Exposições, Sandra Paschoal Soluções em Palestras e do canal Terra Viva.
O principal objetivo do Marketing Trends é gerar e disseminar conteúdo e atualização para os gestores de marketing que atuam no ramo, a partir da troca de experiências com outros profissionais, intercâmbio de conhecimento entre as empresas participantes e relacionamento entre os envolvidos, estreitando ainda mais a missão da NFT Alliance que é atuar como uma aliança de marketing cooperativado do agronegócio.
As atividades do Marketing Trends envolvem ciclo de palestras (oito temas em debate), lounge de relacionamento entre os participantes e palestrantes, estandes de negócios para abertura de novas frentes e oportunidades e coquetel de confraternização. Foram convidadas a participar mais de 200 empresas do setor, entre elas Marfrig, JBS, BRF – Foods, BM&F, Land Rover, Nutron Alimentos, Serrana Nutrição Animal, entre outros.
“Com o Marketing Trends preenchemos uma lacuna dentro do segmento, proporcionando aos gestores de marketing atualização de processos, abertura de contatos e sobretudo geração de conteúdo e conhecimento a partir das experiências que vêm do próprio mercado”, explica Alessandro Roppa, gerente de marketing da NFT Alliance e um dos palestrantes do painel “Marketing Cooperativado como Estratégia de Negócios”.
NFT Markerting Trends 2011
18 de outubro de 2011
Expo Imigrantes – São Paulo
12h ás 19h
Mais informações
http://www.scotconsultoria.com.br/agenda.asp?idAssunto=0&idEvento=427
<< Notícia Anterior
Próxima Notícia >>