Mercado do boi gordo em alta.
Em São Paulo o preço referência subiu. Segundo levantamento da Scot Consultoria está em R$103,00/@, à vista, livre de imposto.
Foi o sétimo dia seguido de alta. Desde outubro de 2010 não ocorriam tantas valorizações consecutivas. Entre 11/10/2010 e 3/11/2010 o mercado subiu ininterruptamente.
Atualmente, a oferta de animais segue curta e as escalas não estão confortáveis. Em média, as programações atendem cerca de três dias.
O preço referência subiu em 17 das 31 praças pesquisadas.
No mercado atacadista com osso a demanda segue firme, a oferta pequena e houve reajustes em todas as peças.
Boa parte das empresas precisa de animais para a próxima semana e com o feriado na terça-feira diminuindo um dia de negócios, os frigoríficos devem buscar garantir as programações hoje e amanhã, o que deve manter a demanda por animais firme.
<< Notícia Anterior
Próxima Notícia >>